quarta-feira, 25 de abril de 2012

Grupo Familiar - uma reunião eficaz

Tivemos mais uma reunião de Grupo Familiar em nossa casa e 3 crianças aceitaram ao Senhor Jesus Cristo como salvador de suas vidas. É muito lindo vê crianças se entregando aos pés  de Cristo.

E para quem duvida  da transformação de uma criança, aqui vai um pequeno testemunho, a semana passada uma criança de 10 anos aceitou a Jesus depois de ouvir o Livro sem Palavras exposto pela missionária Josiclécia, na oportunidade ganhou uma pulseira com as cores do livro sem palavras. Ela foi com a pulseira para a escola e contou para todas os colegas a história da pulseira e do livro sem palavras, mas seus colegas não acreditaram nela de que existe um livro sem palavras e ela veio a nós para que pudéssemos emprestar o livro sem palavras para a escola, mas eu peguei e fiz um livro sem palavras pequenininho para ela levar. Ela levou o livrinho e chamou todos os seus colegas para ouvir a história do livro sem palavras, depois que contou convidou a todos para aceitarem a Jesus como salvador e o que aconteceu? todos aceitaram a Jesus como salvador de suas vidas, mas, um não quis aceitar a Jesus, ela então falou que se ele não aceitasse a Jesus iria ficar com o coração preto e aí ele disse que não queria ficar com o coração preto então também aceitou a Jesus. Glória a Deus! E mais feliz ela ficou quando a missionária Josiclécia falou aque assim ela já estava trabalhando para o Senhor Jesus. E também já saiu conosco para entregar literatura.

Assim que as crianças também são sinceras e sabem o que estão fazendo quando decidem aceitar a Cristo como salvador, não se esqueçam das crianças no seu projeto de ganhar almas para Cristo.

Através da criança que tivemos a presença de seu papai na nossa reunião para ouvir a palavra de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário