quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tu escolhes. onde passarás a eternidade?


Mais uma literatura confeccionada por nós. Desta vez, falando sobre o tema da eternidade.
Literatura adulto2
Nós fazemos muitas escolhas na vida. Escolhemos a roupa, a comida, a profissão, a esposa, onde morar, o que comprar, etc. São muitas coisas! Mas, algumas não temos o direito de escolher, por exemplo: a família, a data de nascimento, a cor dos cabelos ou da pele, quanto tempo vai viver ou o dia da morte. Estas coisas não podemos escolher, somente aceitamos.
Embora, não se possa mudar a realidade da morte, podemos mudar a condição da eternidade. Existem duas condições: Morte Eterna e Vida Eterna.
A morte eterna é a separação do homem com Deus para sempre, isto acontece com aqueles que não aceitam a Jesus Cristo como seu Salvador. Ap. 20.11-15
A vida eterna é a comunhão com Deus para sempre. É se alegrar na presença de nosso Deus, de Jesus Cristo e do Espírito Santo por toda eternidade. Ap. 21.3-7
É necessário compreender que entre a vida eterna e a morte eterna existe uma possibilidade de escolher e isto é feito ainda em vida, antes de morrer. Deuteronômio 30.15 diz: “Olha, ponho diante de vocês hoje a vida e o bem, a morte e o mal”. Escolha, pois, a vida e viva.
“E disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim.” João 14.6.
Obs. A imagem da parte superior você encontra na internet.
Ev. Sebastião Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário