segunda-feira, 11 de junho de 2012

Doutor Francisco Souza de Gois

 
Meu irmão Francisco Souza de Gois recebeu o Título de Doutor Honoris Causa em Filosofia Cristã (Ph.D), Estudos Eclesiológicos (D.E.E) e em Em Bíblia (D.B.) pela Escola de Teologia El Shadai. Estamos muito felizes por essa grande conquista e que temos a convicção que essa titulação será vertida em serviços prestados para o crescimento da obra de Deus.
Parabéns! meu irmão por essa conquista valiosa e gloriosa, nos sentimos muito orgulhosos por isso. Jesus te abençoe a cada dia e que continue sendo um instrumento nas mãos de Deus.
 
Recebe o Título de Doutor Honoris Causa

Doutor Pastor Francisco de Souza Góis. A Escola de Teologia El Shadai. Oferece a oportunidade de receber o Título de Doutor Honoris Causa a quem tenha destaque e méritos reconhecidos no meio evangélico. Confira quem foi o nosso mais recente Doutor a receber o Título. Pastor Francisco de Souza Góis na cidade de Campina Grande – Paraíba. Nós parabenizamos nosso aluno, que por muitos anos esteve conosco nesta jornada de estudos e preparação para servir em excelência ao Povo de Deus.
Se nosso visitante ao Blog é pastor e deseja informações sobre o Título de Doutor, solicite maiores informações nos enviando um Email:

Nenhum comentário:

Postar um comentário