quinta-feira, 5 de abril de 2012

Série Literaturas Infantis


Estamos trabalhando as nossas próprias literaturas e, desta vez, elaboramos uma literatura que alcance as crianças com uma mensagem direta e simples.
Sabendo que as crianças são atraídas pela imagem e que não gostam de ler textos grandes, então, procuramos trazer imagens da sua preferência com um texto curto, mas expressivo, concluindo com a informação que temos um estudo bíblico voltado para elas.
Vamos evangelizar as crianças porque além delas precisarem conhecer a Jesus e recebe-lo como seu único salvador, também são canais de bençãos para alcançar seus pais e sua família.
Estaremos investindo nesse público porque através delas Deus vai abrir muitas portas para o evangelho.
Que a Igreja desperte para a realidade do potencial que as crianças tem para fazer o trabalho crescer. Vamos investir mais nas crianças dando-lhes espaços adequados e estruturas de ensino/aprendizagem para professores e alunos, pois o Reino de Deus só tem a crescer.
A amizade da criança é verdadeira e sincera, quando ela aceita a Jesus ou passa a gostar da igreja, ela näo quer mais sair, precisando táo somente que a igreja dê-lhe a atençäo que merecem.
Temos visto um crescimento muito forte na área da família e ministérios tem surgidos aos montöes, mas observamos que as crianças tem sido esquecidas ou deixadas de lado nesses projetos, será que elas näo estäo inseridas no contexto familia? Porque quando falamos num seminário para família só aparece o marido e a mulher? Onde estäo as palestras para os filhos?
Vamos dar mais atençäo a esse grupo seleto da sociedade porque, já dizem os mais antigos, quando ganhamos uma criança para Cristo, ganhamos uma vida inteira.
Literatura infantil1Literatura infantil2Literatura infantil3
Ev. Sebastiáo Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário